segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fim de Semana Turbulento.

Estou precisando urgentemente desabafar...

Sexta –feira dia 29/03 foi meu aniversario ,

Bora contar os fatos.

Na quinta feira dia 28/03 sai do meu trabalho e passei no salão para cortar o cabelo, meu Esposo foi me buscar, até então pensei que íamos para casa, percebi que ele tinha bebido, mas não falei nada...

No caminho ele me fala que vamos para um barzinho,eu respondi para ele que estava cansada e queria ir para casa.. ele me disse: Para de ser velha o seu aniversario é amanha, vamos comemorar! Falei para ele, então vamos e ficamos um pouquinho e vamos embora... ele me respondeu que não, que queria ir e vir embora tarde!

Gente eu fiquei supre chateada, mas fui...

Não bebo, mas nessa quinta-feira resolvi beber, misturei algumas bebidas e por fim fiquei bêbada, me envergonho em falar...  No caminho para casa eu falei para ele que queria beber mais, ele perguntou o que eu queria e comprou! Chegando em casa falei um monte de besteiras, não conseguia nem me trocar ele me ajudou.

Ele me colocou para dormir... passado algum tempo  eu escutei a porta de saída se  abrindo.. quando olho pela janela vejo ele saindo com o carro, imediatamente pego o celular e ligo para ele. Ele estaciona o carro, escuto o elevador, ele entra em casa..não me aguento e choro, choro desesperadamente, perguntei para ele: Você ia né? Ele me responde: Ia para onde, só fui pegar meu celular que esqueci no carro...

Ele me chama para dormir,e eu não quero.. ele me diz eu não vou sair amor, vou para cama depois de um tempinho eu acordo e ele também..

Começamos conversar e ele me disse que realmente ia sair para buscar droga,disse mais.. que quando eu havia pedido para ele comprar mais bebida e ele foi  ele estava manipulando a situação para eu beber mais e dormir quando chegasse em casa...

Imaginem o gelo e a tristeza que me deu quando escutei isso, ele não se preocupou em me ver naquela situação, o pensamento dele era apenas usar droga.

Eu nunca fui de frequentar bar, nunca gostei.. conversei com ele e disse que não ia mais, que se ele quisesse ir poderia ir, mas EU não ia mais!

Não quero me servir de ‘’presa fácil ‘’ para ele consumir droga.

Se eu falar que estou bem, estarei mentindo, tenho orado e buscado a presença de Deus, só ele pode me ajudar nesse momento.

Um comentário:

  1. Ai amiga, que Deus continue dando sabedoria a voce, e que o mesmo Espirito que fez com que ele ficasse em casa continue trabalhando no coração do seu esposo. Infelizmente a manipulação por parte dos adictos é grande. COnta comigo sempre tá?

    bjs

    Pérola

    ResponderExcluir