quinta-feira, 18 de abril de 2013

O meu socorro vem do vem do Senhor



Graças a Deus o Tsunami acalmou....

Ainda me encontro um pouco apreensiva e insegura... Acho que é normal!!

Meu esposo está bem... conversamos sobre o ocorrido do final de semana, ele pediu para eu nunca mais ir embora, disse que quando eu fui parece que um turbilhão de energia negativa invadiu nosso apartamento.

Na segunda feira conversei com o meu sogro e disse tudo, tudo... ele me apoiou muito disse que está comigo.. ufa!! Me senti acolhida e amparada pelo meu sogro.

Hj acabei não aguentando e mandei uma msg para o meu esposo dizendo que estava apreensiva e se as coisas estavam bem? Ele não gostou muito, mas ele entende a minha insegurança.. até pq não faz uma semana que o tsunami invadiu o meu lar.

Estamos em oração, e buscando a presença de Deus.. Aquela nuvem escura, sinto que aos poucos foi se dissipando.

Entendo a doença do meu esposo,porem não vou fechar os olhos para algumas coisas absurdas que acontece, e passar a mão na cabeça dele.

Amo, mas com um amor exigente,me dói vê-lo drogado e pedindo minha ajuda, sim dói muito, porem não POSSO fazer NADA para amenizar a dor que ele sente, infelizmente ou felizmente ele precisa sentir toda essa angustia para que talvez tenha o despertar. O que faço é orar para que Deus o abençoe.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário