quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esperança cade vc??





Minhas esperanças estão se esmorecendo,acho que não tem mais saída..

Já não consigo acreditar que ele fique limpo e em recuperação.

Ontem a noite ele não me ligou,já imaginei o que aconteceu.

Quando foi 01:30 da madrugada ele me mandou uma msg dizendo:

“Amor preciso do seu apoio... Esta difícil enfrentar sozinho. Te amo”

Ele mora sozinho e fala que é muito ruim passar a semana sem ninguém...

Eu não sei mais o que fazer, ele me fala que quando nos casarmos será diferente, ele terá companhia e alguém que o acompanhe e o apoie, ele diz que me ama e que eu sou a mulher certa para ele.

Mas tudo isso tem se tornado muito, muito difícil...

Essa madrugada antes de ter a certeza que ele recaiu , tive um pesadelo horrível com um caranguejo saindo debaixo de um lençol preto.Acordei assustada e fui para o quarto dos meus Pais .

Hj pela manha ele me ligou,perguntou como eu estava.. eu respondi que estava bem e que precisamos conversar, hj aqui em SP é véspera de feriado, então vou passar o feriado e o fds na casa dele... confesso que não estou com muita vontade, mas preciso aproveitar esse momento para conversar com ele.

Eu quero muito me casar com ele, mas nesse ciclo que ele está, fica muito difícil tomar a decisão e dizer sim!!

Que Deus me ajude.



3 comentários:

  1. o fato dele morar sozinho realmente pode ser um agravante, mas o fato de ter cia também não quer dizer que ele não vá.. aff.. ai amiga, que situação complicada. Sua familia sabe? O que eles pensam a respeito?

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga, minha mãe sabe que ele usou.. Quando o conheci ele estava limpo e em recuperação então contei para ela. Para minha mãe ele continua limpo,o esposo da minha irmã é um DQ em recuperação a anos que ele está limpo, se eu contar para minha mãe que ele (meu namorado) esta novamente na ativa,ela vai tentar interferir na minha decisão e tbm ficar muito preocupada.. Então preferi guardar apenas para mim, foi ai que criei o blog e comecei a frequentar as salas, precisava desabafar o que sentia. Não sei se estou certa ou errada em não contar para minha familia, é tudo muito dificil.

    Uma vez eu escutei o meu namorado dizendo para um amigo, que ele usa não pq gosta, mas sim pq o corpo dele pede muito.. ele contando que quando não usa ele tem umas reações horriveis de dor de barriga, dores nas costas e varias outras coisas... Quando nós conversamos sobre isso, eu percebo a sinceridade dele e a tristeza profunda de não conseguir controlar. Mas o que eu posso fazer? posso apenas orar e entregar a Deus. Juro, que se eu pudesse arrancaria esse problema e essa dor que ele sente,mas eu não posso!

    Amiga, obrigada por sempre estar presente, não te conheço pessoalmente, mas tenho um enorme carinho por vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Chega um ponto Mary, que realmente não deve ser tão legal eles usarem... Afinal de contas, ninguém iria gostar de ficar se humilhando pra traficante, trocando tudo que tem (inclusive as coisas não materiais, como a familia) pra usar mais uma dose.
    Mas a questão, é que infelizmente uns tem que sofrer mais que os outros, pra ter o sincero desejo de parar de usar...
    Não sei se, com essa última recaída, o João, aprendeu... Espero que sim... Mas só o tempo pra me afirmar isso...

    Espero que seu amado, também acorde logo... assim como tantos outros deviam acordar também!

    Força, pois sei o quanto é dificil passar pelo, que você tem passado...

    TMJ!

    ResponderExcluir