segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tudo está voltando ao seu devido lugar - Em tempos de guerra nunca pare Lutar!






Fazem algumas 24 horas que o meu amor está limpo.

Na sexta quando nos encontramos ele ainda estava um pouco sobre o efeito da bebida e consequentemente da droga.

Ele passou a madrugada de quinta para sexta bebendo e se drogando,um detalhe ele estava dirigindo, então vcs imaginam como estava. Ele me contando que foi perseguido pela policia,e ficou na delegacia das 8:00 da manhã até as 17:00, gente ele fez o teste do bafometro várias vezes e dava zerado, segundo ele ficou com medo de ser preso, e naquele momento só sabia clamar a Deus para o livras, disse que na hora parece que todo o efeito havia sumido.

Ele me disse que Deus é tão bom e que o livra de tanta coisa, ele tinha pensado que naquele momento era o fim.

Bom, não vou criar expectativas de que ele não vá mais ter recaída, mas que o susto foi bem dado ahhhhh, isso foi! Quem sabe ele começa a aprender alguma coisa.

No sabado fomos para o sitío dos Pais deles, almoçamos por lá e depois voltamos para São Paulo, recebemos alguns irmãos da igreja  para uma noite familiar, foi bem gostoso.

Domingo pela manha fomos para a igreja, embora o efeito da droga seja devastador, mas o poder de Deus é bem maior e tudo está voltando para o seu devido lugar.

Só peço a Deus que essa paz e essa serenidade permaneça pelas próximas 24 horas.


4 comentários:

  1. Força para passar por esse dificil momento querida...
    Tente conversar com seu amado, se ele passar um período em uma comunidade, para ele se desintoxicar vai fazer um bem enorme a ele... Com ajuda, tudo fica menos dificil...

    Beijos.. TMJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conversar com ele sim amiga, espero que o orgulho dele não fale mais alto.

      Não sei como agradecer a força e o amor incondicional de vcs!

      Obrigada de coração

      Beijos

      TMJ

      Excluir
  2. É incrível ver a mão de Deus em casos como esse. Acho que o susto foi bom sim, principalmente para que ele saiba o quanto é amado por Deus. COmo a Maria disse, tenta conversar com ele, infelizmente sabemso que o dq costuma acreditar que não precisa desintoxicar. Ele toma alguma medicação? Meu Amado tomou uma em 2011 e nessa recaída tomou tb, para evitar as crises de abstinencia e consequentemente a perigosa ansiedade. Os nomes são Luvox e o Amato...
    Mas não deixe de conversar com ele.
    TMJ flor!

    ResponderExcluir
  3. Verdade amiga!

    Obrigada pelo carinho.

    TMJ

    ResponderExcluir