terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Contagem regressiva para o grande dia!





Que saudades de vcs!

Por aqui está tudo bem.. não vou dizer que tudo tem andado em um mar de rosas, mas vamos levando a vida, um dia de cada vez! = D

Os preparativos para o casamento tem me tomado um pouco de tempo.

Sabádo dia 23/02/2013 estarei me unido com o homem que Deus separou para mim.

E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles” (JR 32.39)

Estou muito feliz, as vezes meio apreensiva, acho que é normal.. afinal vou mudar de vida! hehehe

Andei conversando com a minha irmã (casada) ela disse que teve esse mesmo sentimento.

Ja arrumei a minha mudança, dá um apertinho no coração só de pensar em deixar o colinho da mamãe.

“…não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora….” (GN 2.18)

Então chegou a hora de cortar o cordão umbilical, formar a minha familia e viver com o meu amado, ele não é perfeito... não mesmo... afinal eu tbm não sou.

Ansiosa ao maxímo!!

Apenas desejo paz e serenidade!!

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno
aprendiz
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita
Gonzaguinha



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu futuro esposo - Meu eterno namorado








Fazem algumas 24 horas que meu namorado se mantem limpo..

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
(Efésios 6:10)


Queria dar uma noticias à vcs minhas queridas companheiras (o),

Vou me casar dia 23/02/2013,essa decisão foi tomada primeiro pq amo meu namorado, e quero muito o ajudar, sei que não posso fazer nada,mas eu estando mais proxima a ele sei que sera mais facil, ele mora sozinho e fica todo o tempo sem ngm, tenho a conciência que teram dificuldades, recaídas... Eu acredito muito no nosso amor!!

Bom vou falar um pouco sobre o fim de semana,sabádo acordamos cedinho marcamos o casamento e  fomos comprar nossas alianças (é linda), fechamos a nossa viagem de lua de mel, apartamento ja temos,reformado a menos de 1 ano.. tudo está novinho.

Apesar da alegria, tivemos algumas discussão,conversei abertamente com ele sobre o meu ponto de vista, ele não gostou de algumas coisas que eu falei..

Percebi que ele estava muito sonolento, só queria ficar dormindo, eu disse que ele estava dormindo d+, ele ficou nervoso e disse que não tinha culpa, durante a noite ele teve alguns pesadelos eu o chamava e ele não acordava, apenas dizia: Pesadelo, pesadelo... o chamei novamente e ele repetiu pesadelo meu amorzinho.

Depois que ele ficou mais tranquilo (aparentemente), me levantei... chorei,chorei e chorei é muito dolorido vê-lo passando por essas coisas,

No domingo pela manha, ele me disse que sentia alguém puxando o braço dele,fomos para a igreja...

No domingo, vamos para o sitio dos Pais deles, onde terá um almoço para juntar as famílias (meus pais,minhas irmãs e os pais dele, a irmã dele faleceu então ele é filho único).

Abaixo vou deixar um vídeo que é tema do nosso relacionamento,

Deixará o homem o pai e a mãe e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne .


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tira-me do vale senhor.







Ele decidiu aparecer....

Passei o ''dia de ontem" inteiro ligando para ele,queria ter noticia de como ele estava..tentei,tentei e tentei, nada de atender o celular.

Mandei um torpedo +/- umas 10:30 da manha dizendo:Sinceramente..As coisas não dá para continuar assim. Para vivermos bem as coisas precisam tomar um rumo certo. Não quero perfeição,quero uma vida normal. 

Quando é 00:00 ele me liga, não atendo o telefone, ele continua insistindo, coloco meu celular no silencioso... Ele me manda uma msg dizendo: Me ajuda meu amorzinho, não sei mais o que fazer!

Não respondo, as 4:30 da manha resolvo atender a ligação dele, ele me pergunta se estou brava, não respondo nem que sim e nem que não. Apenas digo que preciso voltar a dormir, pq teria que levantar daqui a pouco para ir trabalhar.

Isso tudo me abala .. na verdade estou decepcionada,ele não precisa de nada disso para ser feliz.. ele tem uma boa condição financeira tem pais que o amam, uma namorada presente e que o apoia,, não sei, realmente não sei.. Estou me sentindo em um vale , onde não tenho ninguem para compartilhar meus sentimentos.

Preciso que Deus me oriente para seguir o caminho certo.

Tira-me do vale senhor.